top of page

Depoimento: Aidenara, sem dores!


Confira abaixo o depoimento da Aidenara sobre sua experiência aqui na Qualipraxis Quiropraxia!

"Num primeiro momento, eu busquei a quiropraxia porque quase não conseguia mover o pescoço, sentia desconforto e pressão na cabeça e nos ombros.

Quando comecei o tratamento de quiropraxia, nossa, mudou muiiiiiito! Nunca mais tive dores de cabeça e nos ombros e fiquei com muito mais flexibilidade para mover-me. Tenho tido muitos benefícios com o acompanhamento de quiropraxia. Minha vida se resume em antes e depois da quiro. Super indico, aliás, já indiquei muitas pessoas para se tratarem com a quiropraxia. Antes eu gastava em medicamentos muito mais do que invisto hoje em seções de quiro. Façam seções de quiropraxia e depois me digam se vale ou não o investimento!"

Faça como a Aidenara, livre-se das dores e desconfortos! Agende sua avaliação!

Destaques
Recentes
Arquivo
Categorias
Nenhum tag.
Siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page