top of page

Depoimento: 3 gerações mais saudáveis


Depois que comecei meu tratamento me sinto muito bem em comparação às dores que sentia antes. Eu tinha dores no corpo todo “até no cabelo e na unha do pé”, kkkk!

Conheci a quiropraxia há uns três anos e desde então me sinto muito melhor! Quase toda minha família conhece a “quiro”, como dizemos lá em casa. Meu marido, minha filha portadora de deficiência, minha filha de 22 anos que teve bebê e inclusive o próprio bebê.

Meu marido, que é motorista melhorou muito! A minha filha que teve bebê, não sente mais as dores nas costas decorrentes da gravidez, da anestesia e das mudanças no corpo próprias da gestação. Minha filha especial está com um ótimo equilíbrio e o bebê já dorme com o pescoço numa posição muito melhor. Hoje eu não me imagino sem a quiropraxia. Depois de cada sessão que eu faço (uma vez por mês), me sinto bem melhor graças à "quiro". Nós, família Santos, só temos a agradecer. Ahh, e a Gabi tá louca para conhecer a quiropraxia!

Destaques
Recentes
Arquivo
Categorias
Nenhum tag.
Siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page